quinta-feira, 23 de julho de 2009

Diego Renan festeja 1º gol como profissional


O lateral-direito Diego Renan teve participação importante e jamais esquecerá a vitória por 2 x 0 sobre o Santo André, na noite desta quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel. O atleta de 19 anos, do time de juniores, entrou em ação no segundo tempo e marcou o segundo gol celeste, o primeiro da carreira que está apenas começando.

Diego Renan tinha acabado de substituir Bernardo, aos 22 min do segundo tempo. Thiago Ribeiro recebeu a bola e fez o passe para o atleta da base. O jovem fez uma bela jogada, avançou, tabelou com o atacante, entrou na área, cortou para o meio e chutou no canto esquerdo do goleiro Neneca. Na saída do gramado, ele não disfarçava a alegria.

”Eu tive a oportunidade de marcar na primeira vez que toquei na bola. Esse gol deu mais tranquilidade à nossa equipe. Só tenho a agradecer ao grupo, que tem dado força para os jogadores jovens. Essa vitória fora de casa é muito importante para o Cruzeiro. Vamos conseguir reverter essa situação e subir na tabela”, destacou.

O defensor aproveitou para descrever um pouco das suas características para a china azul. Lateral-direito de origem, Diego Renan sabe da importância da versatilidade no futebol moderno.

“Na base eu já joguei na lateral esquerda, na direita e de volante. Para mim, isso é muito bom. Porque em uma mesma partida eu posso desempenhar várias funções táticas. Isso me dá mais confiança para fazer um bom jogo”, observou.

O jogador é natural de Surubim-PE, e dedicou o gol para a família. ”Eu vou mandar esse gol para os meus familiares que estão assistindo a essa partida lá em Pernambuco me prestigiando”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário